• Carregando...
Selecionados para fazer estágio na Bayer começam as atividades em agosto deste ano | Reprodução/Internet
Selecionados para fazer estágio na Bayer começam as atividades em agosto deste ano| Foto: Reprodução/Internet

As empresas Bayer e Cargill, duas gigantes do agronegócio mundial, buscam estagiários em todo o Brasil. As vagas são para áreas diversas, como administração, agronomia, ciências econômicas, computação, estatística, engenharias, comunicação e logística. As bolsas pagas não tiveram os valores divulgados. Ambos os processos de seleção ocorrem pela internet.

No caso da Cargill, o prazo para inscrições vai até a próxima segunda-feira (16). As etapas do processo são análise das fichas de inscrição, avaliação on-line e etapa final. Os selecionados começarão o trabalho no mês de julho de 2016. Para participar é necessário ter previsão de concluir o curso universitário entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Os benefícios são assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeitório no local e auxílio transporte.

A Bayer não divulgou quando encerra as suas inscrições do programa de estágio. Os selecionados, no entanto, começam as atividades em agosto de 2016. Entre as etapas para escolher os estagiários há uma dinâmica de grupo com testes de conhecimentos gerais e inglês, além de um painel com gestores. Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório, descontos nos medicamentos Bayer, Clube Bayer.

Para saber mais sobre o processo seletivo da Cargill, acesse este site.

Para saber mais sobre o processo seletivo da Bayer, acesse este site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]