• Carregando...

Os organizadores da Efapi estão estruturando a face mais técnica do evento. Neste ano, temas tradicionais como a integração lavoura-pecuária e o escoamento de grãos dividem atenção com discussões pontuais. Os produtores rurais terão oportunidade de conhecer, por exemplo, o uso de microfilmes comestíveis na conservação de frutas, bem como comparar as vantagens e desvantagens das principais fontes energéticas, incluindo o gás liquefeito de petróleo. Haverá ainda espaço para a ovinocultura, que vem se estruturando na região.

A série de palestras – chamada de Ciclo de Atualização, com duração de amanhã até sábado – oferece estímulo à produção de conhecimento na área. Será encerrada com a premiação de artigos técnicos. Os três melhores trabalhos, do total de 33 inscritos, vão receber prêmios de R$ 3 mil, 2 mil e 1 mil.

Segundo os organizadores, o interesse pelas palestras é crescente, atraindo produtores, estudantes, professores, técnicos e técnicos que atuam no meio rural. As inscrições são gratuitas. A programação pode ser conferida pela internet no endereço www.efapi2010.blogspot.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]