• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

A Bahia Farm Show 2017 bateu pelo quarto ano consecutivo a marca de R$ 1 bilhão em negócios. A informação foi divulgada pela organização da feira em um balanço parcial, após cinco dias de feira - de 30 de maio a 3 de junho. Ao todo passaram pelo evento cerca de 60 mil pessoas. Os dados consolidados serão divulgados nessa semana.

Conforme informou a organização, a” feira proporcionou uma experiência de repasse de conhecimento com cerca de 20 palestras e debates sobre assuntos que fazem parte do dia-a-dia do agricultor, a exemplo do potencial hídrico do oeste da Bahia, cobrança do Funrural e do lançamento da primeira cultivar de algodão transgênico de fibra longa.”

Divulgação

A coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, enfatiza os avanços conquistados nesta edição. “Tivemos um aumento de 15% de novos expositores e o retorno de 10% que passaram pela feira em outras edições. Também recebemos expositores e visitantes de outros países, confirmando o processo de internacionalização da feira”, explicou .

Segundo ela, merece destaque ainda a maior diversificação de produtos e serviços oferecidos em ramos diferentes do agronegócio, como imobiliário e entretenimento. A feira também gerou três mil empregos diretos e indiretos.

Próxima edição

A Bahia Farm Show 2018 já tem data confirmada. Será realizada de 29 de maio a 02 de junho de 2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]