
Pequenos produtores rurais de 26 municípios paranaenses poderão vender suas colheitas para abastecer escolas da rede pública ainda não atendidas pela agricultura familiar. Os fornecedores serão escolhidos por meio de edital lançado nesta segunda-feira (26) pela Secretaria de Estado de Educação. O investimento na compra de alimentos nessas cidades será de mais de R$ 3,5 milhões.
A inscrição para os interessados será feita exclusivamente por meio eletrônico. O edital e mais informações da chamada pública estão disponíveis no endereço: www.comunidade.diadia.pr.gov.br. As propostas já estão sendo recebidas pelo governo e poderão ser enviadas até 16 de junho.
Os produtos adquiridos dos pequenos produtores rurais serão destinados à preparação de merenda escolar de mais de 39 mil estudantes em 105 escolas.
Confira a lista das cidades que podem participar da concorrência:
Antônio OlintoArapuãAriranha do IvaíCampina do SimãoCongonhinhasCornélio ProcópioFoz do JordãoGoioximGrandes RiosGuaraqueçabaIguatuIpitangaItambaracáLeópolisNova América da ColinaNova FátimaRancho AlegreRio BomRio Branco do IvaíRosário do IvaíSanta AméliaSanto Antônio do ParaísoSão João do TriunfoSapopemaSertanejaVetnania
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas