• Carregando...

Começa na sexta-feira, dia 16/03, em Bom Jesus, município localizado na região Sul do Piauí, a quinta e última etapa do Rally Ceagro/Expedição Safra. O evento será realizado em dois dias, o primeiro no Piauí e o encerramento em Balsas, no Maranhão.

Na sexta-feira, o evento começa logo cedo. A saída está programada para as 06 horas na sede da Ceagro em Bom Jesus e os participantes irão se deslocar em comboio até fazendas da região para assistir a minipalestras técnicas que serão realizadas no campo durante todo o dia.

No sábado, a programação continua em Balsas (MA) com café da manhã e, em seguida, uma palestra sobre o tema "Sustentabilidade no Agronegócio". Na sequencia, o comboio pega a estrada novamente para mais uma rodada de apresentações de profissionais do setor. São esperados mais de 80 participantes, entre produtores rurais, técnicos agrícolas, representantes de cooperativas e jornalistas, que terão a oportunidade de conhecer in loco as novidades que estão sendo desenvolvidas na agricultura da região.

O Rally Ceagro/Expedição Safra é um dia de campo diferenciado que alia conhecimento técnico, aventura e dinâmica no mesmo evento. Já foram realizadas etapas em Querência (MT), Canarana (MT), Goiatuba (GO) e Guaraí (TO).

SERVIÇO:DATA: 16/03/2012HORÁRIO: 06 HorasLOCAL: Ceagro Bom Jesus ENDEREÇO: Rodovia BR - 135, s/n, Km 02, São Pedro/ BOM JESUS - PI

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:CNC COMUNICAÇÃOcontato@cnccomunicacao.com.br(41) 3018-8062/ (41) 8412-4226Karina Kanashiro Guilherme Vieira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]