• Carregando...
O roteiro do carro símbolo da extensão rural ainda conta com visitas as cidades de Guarapuava (8 de agosto) e Curitiba (26 e 27 de setembro) | Divulgação/
O roteiro do carro símbolo da extensão rural ainda conta com visitas as cidades de Guarapuava (8 de agosto) e Curitiba (26 e 27 de setembro)| Foto: Divulgação/

O Fusca da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) se despediu da cidade de Pato Branco na tarde dessa quinta-feira (4), onde ficou exposto no Centro Regional de Eventos de Pato Branco, durante a 17ª edição do Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos. Nesses dois dias de exposição, cerca de mil pessoas passaram pelo estande da Emater, entre elas autoridades como o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

A próxima parada do Fusca será na cidade de Medianeira, região oeste do Paraná, no dia 6 de agosto. A exposição será realizada na sede da Cooperativa Lar, das 8h até às 13h. A Emater teve participação no início das atividades dessa cooperativa na década de 70, quando auxiliou na organização da produção e incentivou práticas de preservação do solo.

O roteiro do carro símbolo da extensão rural ainda conta com visitas as cidades de Guarapuava (8 de agosto) e Curitiba (26 e 27 de setembro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]