• Carregando...
 | /
| Foto: /

Abastecimento e segurança alimentar é o tema do mais novo vídeo e programa de rádio da web-série em comemoração aos 60 anos do Instituto Emater, disponível a partir desta segunda-feira (24). O assunto destaca as boas práticas de produção, industrialização e comércio, seguidas em todas as cadeias produtivas por técnicos, agricultores e demais envolvidos na atividade, com o objetivo de produzir alimento seguro e de qualidade, preservando o meio ambiente e zelando pela saúde.

Novo episódio trata de abastecimento e segurança alimentar

Vídeo e programa de rádio compõem o quarto material da web-série Emater 60 anos – O desafio continua.

+ VÍDEOS

Confira o programa de rádio

Carregando o áudio...

É possível assistir e ouvir os programas na página na internet do Agronegócio da Gazeta do Povo no Canal da Emater. O próximo vídeo e programa de rádio serão lançados na segunda-feira (31) com o tema Emater do Futuro.

Sobre o projeto

Os programas fazem parte da comemoração dos 60 anos da Emater. O Instituto completou seis décadas de trabalho de assistência técnica e extensão rural em 2016. Outras ações também marcaram o aniversário dos 60 anos do Instituto. Em Curitiba, a comemoração foi no dia 20 de maio, em um evento na sede do Instituto, que reuniu entre os convidados, ex-extensionistas, empresários, representantes de instituições públicas e cooperativas. Também em maio foi lançada a revista Emater 60 anos. Com depoimentos de extensionistas e agricultores, o material traz histórias de sucesso e os caminhos que ainda devem ser traçados. Para potencializar a distribuição do material pelos municípios paranaenses, o Fusca, símbolo do instituto, foi revitalizado e exposto nas principais regionais da Emater.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]