• Carregando...
Criadores de ovinos têm encontro quarta-feira | Josua© Teixeira/ Gazeta Do Povo
Criadores de ovinos têm encontro quarta-feira| Foto: Josua© Teixeira/ Gazeta Do Povo

<b>Treinamento e análise</b>

Especialistas e trabalhadores do agronegócio têm compromissos marcados na Expoingá. O mercado internacional é tema de um fórum dia 8, às 18h45, no Restaurante Central. Governo e instituições privadas apresentam os palestrantes Michel Alaby, Hamilton Belizario e Wagner Enis Weber. Quem põe a mão na massa terá curso de agricultura de precisão e de pecuária bovina de corte nos dias 8, 9 e 10, a partir da 8 horas. Os operadores e mecânicos de colheitadeiras e tratores e os trabalhadores da bovinocultura de leite participam de seminário nos dias 12, 13 e 14, das 8 às 17 horas.

<b>Debates por setor</b>

O panorama mundial da avicultura será debatido dia 16, das 7h30 ao meio dia, no mesmo local. A <b>ovinocultura (foto)</b> se reúne dia 14, a partir das 8 horas, no espaço da Ovinomar, e a floricultura, dia 13, na unidade didática (sala 2). Eventos técnicos sobre genética envolvem diariamente a pecuária bovina.

<b>Assunto de mulher</b>

O 3.º Encontro Regional de Mulheres Rurais está previsto para dia 15, das 7 às 13 horas. A crescente participação feminina no setor é tradicionalmente discutida na Expoingá. As inscrições para boa parte dos eventos são gratuitas e podem ser feitas na hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]