• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Nós somos a mudança. Esse é o tema da 31ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece de 4 a 8 de fevereiro no parque de 72 hectares que abriga o evento, na BR-277, saída para Curitiba, em Cascavel, Oeste do Paraná. São esperados 520 expositores e uma movimentação financeira entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões.

Para este ano, a área recebeu melhorias em sua estrutura física, como nos banheiros, estacionamentos e ambientes destinados para a recepção de agricultores, técnicos e comitivas das mais variadas regiões do Brasil e do mundo que visitam a feira.

Uma das novidades será ampliação da área de estacionamento em mais duas mil vagas, passando das atuais 12 mil para capacidade de 14 mil veículos. O estacionamento é disponibilizado pela Coopavel gratuitamente aos que visitam o evento, o terceiro maior do mundo em transmissão de tecnologias e novos conhecimentos para o campo.

Um novo portal será construído no acesso principal às áreas de estacionamento. Haverá também a ampliação da metragem com ruas cobertas e de implantação da rede subterrânea de energia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]