• Carregando...
 | Alltech/Alltech Staff
| Foto: Alltech/Alltech Staff

Promover um ambiente favorável para o desenvolvimento e o debate de ideias inovadoras para o futuro do agronegócio. Essa é a proposta do One: Simpósio de Ideias da Alltech, que será realizado de 20 a 22 de maio em Lexington, Kentucky (EUA). Com o tema “O poder transformador das ideias”, a 34ª edição do evento internacional encoraja os envolvidos na cadeia produtiva de alimentos, ao redor do mundo, a “germinarem” inovações para a sustentabilidade do setor.

A expectativa, de acordo com o diretor estratégico da Alltech, Paulo Rigolin, é manter a característica internacional do evento para fomentar uma discussão global sobre a produção de alimentos e a indústria como um todo, propondo novos modelos de negócio e consumo. “Quais ideias surgirão deste encontro que, no futuro, serão lembradas como disruptoras para o setor?”, questiona.

Em 2017, aproximadamente quatro mil pessoas, de quase 80 países, estiveram presentes no simpósio. Entre os palestrantes estavam o CEO da Keenan, Robert Walker, o fundador da Fundação XPRIZE e co-fundador da Singularity University, Peter Diamandiss, o ex-executivo da Tesla Motors, Apple Computer e GAP Inc., George Blankenship, a fundadora e CEO da Futurethink, Lisa Bodell, e o vice-presidente sênior e diretor de comunicações da Intrexon, Jack Bobo.

Além dos debates, o simpósio reúne uma programação cultural que inclui jantares internacionais com apresentações artistícas e a “One Fun Run da Alltech”, uma mini-maratona pelo campus da Universidade da Transilvânia, que permite conhecer as paisagens do local.

Inscrições

Os interessados em participar do evento já podem realizar suas inscrições pelo site oficial do simpósio: one.alltech.com. O valor é de US$ 1.119,00, mas até 31 de março haverá o preço promocional de US$ 795,00.

Serviço:

One: Simpósio de Ideias Alltech

20 a 22 de maio de 2018

Interessados em participar do evento deverão enviar solicitação para eventosbr@alltech.com ou (44) 3123-9543. Mais informações: one.alltech.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]