• Carregando...
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) abriu inscrições para a XVIII Mostra de Comunicação Agro, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país, que contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. A coordenação é de Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA. O evento de premiação acontecerá no dia 23 de maio de 2019, no Buffet Torres, em São Paulo.

A Mostra de Comunicação Agro ABMRA premiará os melhores trabalhos do marketing rural e agronegócio e tem como presidente do júri o criativo João Livi, CEO da agência Talent Marcel. Livi coordenará o time de especialistas que selecionará as campanhas e ideias mais criativas das propagandas do agronegócio, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019. A Mostra também concederá prêmios especiais às agências, anunciantes, veículos e profissionais do setor.

“É um evento único do setor do agronegócio brasileiro que valoriza as iniciativas promocionais e campanhas publicitárias voltadas o setor primário. A ABMRA está completando 40 anos de atuação em prol da comunicação e marketing do setor rural e, nesse período, acompanhou o avanço das empresas dos mais variados elos das cadeias produtivas do campo. A expansão do nosso quadro de associados reforça ainda mais nossas ações em prol deste segmento fundamental, que representa 1/3 do Produto Interno Brasileiro (PIB). Estamos muito otimistas com a realização da Mostra”, afirma Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

A Mostra de Comunicação Agro ABMRA abrange as seguintes categorias:

1.Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios)

2.Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio

3.Peça, campanha ou utilização diferenciada de OOH (Out of Home)

4.Anúncio ou utilização diferenciada de meio impresso

5.Filme ou campanha para TV, cinema ou plataformas digitais

6.Projetos digitais/mobile (apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização etc)

7.Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo etc)

8.Campanha promocional/varejo/material de PDV

9.Endomarketing/Programas de Incentivo (para equipe comercial, canais de venda e demais públicos internos)

10.Ações de campo e eventos (estande, ativações, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)

O valor das inscrições para os associados da ABMRA é de R$ 700,00 e R$ 900,00 para não-associados.

As inscrições acontecem entre 18 de março a 30 de abril. Regulamento e inscrições, acesse www.abmra.org.br/mostra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]