• Carregando...
Equipe durante sua passagem por Deodápolis na fase plantio da Expedição Safra 2016/17. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Equipe durante sua passagem por Deodápolis na fase plantio da Expedição Safra 2016/17.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

A cidade de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, será palco, no próximo dia 1º fevereiro, do quarto Seminário Expedição Safra 2016/17. O evento é promovido em uma parceria entre o Agronegócio Gazeta do Povo, a Cooperativa Sul Matogrossense (Copasul) e a Consultoria INTL FCStone. O objetivo do evento é discutir os desafios de um agronegócio eficiente e competitivo no campo e no mercado.

O encontro é o primeiro da fase colheita desta que é a 11ª edição da Expedição Safra. A cada edição, o levantamento técnico-jornalístico percorre mais de 65 mil quilômetros – fora os roteiros extraordinários. Tudo para acompanhar de perto todos os elos da cadeia produtiva, dentro e fora da porteira, e apontar as tendências do setor.

Giovani Ferreira, gerente do Agronegócio Gazeta do Povo e coordenador da Expedição Safra, é um dos palestrantes do evento. O tema da fala dele será: “Safra cheia nos EUA desafia o mercado e a retomada da produção no Brasil.” Representando a INTL FCStone, Jorge Gracioli fará uma palestra com o seguinte título: “Os fundamentos dos grãos (soja e milho) em 2017.”

Para participar basta confirmar a presença através do e-mail rsvp@gazetadopovo.com.br.

Mais informações sobre local e horário no convite abaixo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]