• Carregando...
Quatro cidades já sediaram discussões do Ciclo de Palestras, que chega agora a Curitiba. | Anta´nio More / Gazeta Do Povo
Quatro cidades já sediaram discussões do Ciclo de Palestras, que chega agora a Curitiba.| Foto: Anta´nio More / Gazeta Do Povo

Depois de passar por quatro cidades em diferentes regiões do Paraná o Ciclo de Palestras Informação e Análise do Agronegócio, promovido pela Gazeta do Povo, encerra as atividades em Curitiba. Técnicos e especialistas voltam a discutir aspectos ligados à infraestrutura de armazenagem e escoamento da produção de grãos no Brasil, a partir das 8h desta quinta-feira (12).

Ponta Grossa, Cascavel, Maringá e Londrina já foram palco dos debates promovidos pelo evento. Nos quatro encontros os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e entender como o agronegócio está se estruturando para absorver a safra 2013/14, que tem potencial para render 200 milhões de toneladas de grãos. Esse potencial será o tema da palestra ministrada por Giovani Ferreira, coordenador do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo.

A viabilidade e a importância de investimentos em armazenagem será o tema discutido por Eugênio Stefanelo, técnico da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A disponibilidade de crédito para investimentos desse gênero será assunto para Alexandre Accioly, assessora da diretoria do Banco Regional do Extremo Sul (BRDE).Ainda no aspecto logístico, a operação e expansão do porto de Paranaguá será debatida por Luiz Henrique Dividino, superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonia (Appa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]