• Carregando...
A experiência no agronegócio é desejável, mas não obrigatória. Além disso, é preciso disponibilidade de mudança dentro da área de atuação da C. Vale. | /
A experiência no agronegócio é desejável, mas não obrigatória. Além disso, é preciso disponibilidade de mudança dentro da área de atuação da C. Vale.| Foto: /

A C. Vale, segunda maior cooperativa do Paraná em faturamento, está com 40 vagas de trainee em aberto. Os candidatos aprovados receberão treinamento teórico e prático, bem como acompanhamento do programa para assumir cargos de gerência ou subgerência em unidades de insumos e grãos da cooperativa. A atuação será nos setores comerciais, com atividades de gestão de processos e pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa da C. Vale, para se candidatar é necessário ter curso superior completo ou que o candidato esteja cursando o penúltimo ano nas seguintes áreas: administração, economia, ciências contábeis, processos gerenciais, sistemas de informação, gestão de cooperativa e gestão do agronegócio. A experiência no agronegócio é desejável, mas não obrigatória. Além disso, é preciso disponibilidade de mudança dentro da área de atuação da C. Vale, que abrange seis estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande go Sul, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso) além do Paraguai.

O regime de contratação é pelas regras da CLT e o programa é remunerado. A cooperativa não especificou o valor do salário mensal, mas informou que o rendimento está alinhado ao que é praticado no mercado e que o trainee terá benefícios, como seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

As inscrições são feitas pelo site da cooperativa C.Vale.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]