i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
“no laço”

Governo da Austrália vem ao Sul do Brasil atrás de novos parceiros

Australianos participam pelo segundo ano consecutivo da Expodireto Cotrijal, realizada de 5 a 9 de março, em Não-Me-Toque (RS)

  • PorDa Redação
  • 01/03/2018 13:29
Hoje, o Brasil já se destaca como um dos principais parceiros comerciais da Austrália. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Hoje, o Brasil já se destaca como um dos principais parceiros comerciais da Austrália.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Motivação não falta para sair do outro lado do mundo à procura de brasileiros. Depois de oferecer novas vantagens para atrair produtores daqui, o governo da Austrália vem ao Brasil para participar da 19ª Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agropecuárias do país. O evento ocorre de 5 a 9 de março em Não-Me-Toque (RS).

A exposição terá como foco os avanços tecnológicos do setor, debatendo agricultura digital e inovações no campo.

Convidados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), os australianos estarão no pavilhão internacional para reforçar e buscar novos investidores e parcerias.

Hoje, o Brasil já se destaca como um dos principais parceiros comerciais da Austrália. Entre as empresas que já investem por lá estão a JBS, Minerva Foods e Marfrig.

“Esta é a segunda vez que participamos da Expodireto. O evento é uma excelente oportunidade para fortalecer e estabelecer novos contatos e, com isso, ampliar parcerias comerciais e de investimentos”, afirma Chris Cobb, gerente de Desenvolvimento de Negócios de Agronegócios da Austrade – Australian Trade e Investment Commission (Comissão Australiana de Comércio e Investimento).

A feira

Com mais de 500 expositores e com a expectativa de receber mais de 240 mil pessoas, a Expodireto apresentará o que há de mais avançado em soluções e serviços para a agricultura e pecuária. No ano passado, os expositores fecharam R$ 2,12 bilhões em novos negócios. A participação internacional foi um dos destaques, com a presença de representantes de mais de 70 países.

Serviço

19ª edição da Expodireto Cotrijal

Período: de 5 a 9 de março

Local: Parque da Expodireto Cotrijal, Não-Me-Toque (ERS-142, km 24)

Horário: das 8h00 às 18h00

Entrada gratuita

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.