• Carregando...
A greve dos caminhoneiros fez com que estandes, máquinas e equipamentos não chegassem ao centro de convenções. | Albari Rosa/
A greve dos caminhoneiros fez com que estandes, máquinas e equipamentos não chegassem ao centro de convenções.| Foto: Albari Rosa/

Em comum acordo, organizadores e expositores da Bahia Farm Show 2018 resolveram adiar o evento, que aconteceria a partir desta terça-feira (29) na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no estado baiano. A nova data de realização da feira é de 5 a 9 de junho, no mesmo local anterior, o Complexo Bahia Farm Show.

Celestino Zanella. presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), uma das entidades organizadoras, afirma que a greve dos caminhoneiros fez com que estandes, máquinas e equipamentos não chegassem ao centro de convenções.

“Agimos com bom senso e compreensão de toda a situação, que da forma como está, hoje, inviabilizaria o funcionamento da feira, sem combustíveis e abastecimento de insumos prioritários. Essa decisão é unânime também entre os expositores”, explica Zenlla.

A organização do evento comunicou ainda que quaisquer alterações na grade de programação de palestras serão comunicadas em breve. O site oficial para acompanhar os comunicados é: www.bahiafarmshow.com.br.

Expectativas da Bahia Farm Show 2018

Ao todo, mais de empregos diretos e indiretos estão sendo gerados pela Bahia Farm Show. Com cerca de 260 expositores representando mais de 900 marcas e produtos, a expectativa é que o evento supere os mais de R$ 1,5 bilhão em intenções de negócios gerados no ano passado, quando teve início a internacionalização da feira. Neste ano, haverá expositores da Alemanha, Estados Unidos, Espanha e Argentina.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]