• Carregando...
Derek Mead, 72 anos, era um pecuarista milionário da região de Somerset, na Inglaterra. Família ficou consternada com a perda. | Reprodução/Twitter
Derek Mead, 72 anos, era um pecuarista milionário da região de Somerset, na Inglaterra. Família ficou consternada com a perda.| Foto: Reprodução/Twitter

Um fazendeiro milionário da Inglaterra morreu em um acidente trágico na última semana. Ele foi esmagado por seu próprio trator com pá carregadeira após um cachorro de estimação entrar na cabine e supostamente acionar o maquinário acidentalmente. As informações são do The Herald e da BBC.

Derek Mead, 72 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve uma parada cardíaca durante o atendimento, feito por paramédicos.

Em um comunicado, a família se disse consternada pelo acidente, que ocorreu enquanto Mead fazia o que mais amou em sua vida, trabalhar no campo. “É com corações pesados que comunicamos que o pai e avô Derek Mead morreu em um trágico acidente em sua fazenda. A família agradece por todas as suas amáveis mensagens durante este período.”

O pecuarista também era um político famoso na região de Somerset, na Inglaterra. Além disso, mantinha uma coluna em um jornal, o Western Mornin News. Na seção ele escrevia sobre suplementos agrícolas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]