• Carregando...
Marfrig estima ampliação de 25% na capacidade operacional da divisão de carne no Brasil | Reprodução/YouTube Marfrig
Marfrig estima ampliação de 25% na capacidade operacional da divisão de carne no Brasil| Foto: Reprodução/YouTube Marfrig

Graças à maior oferta de bovinos para abate no Brasil, a Marfrig Global Foods irá reabrir duas de suas unidades no Centro-Oeste já na segunda quinzena deste mês: em Nova Xavantina (MT) e de Pirenópolis (GO), informou a empresa nesta segunda-feira (3).

A Gazeta do Povo obteve a informação de que o frigorífico reaberto no Mato Grosso deve receber 600 novos trabalhadores, enquanto que a unidade goiana deve contratar cerca de 700 pessoas.

Outras quatro unidades vão expandir suas linhas de produção, segundo a empresa. As cidades de Mineiros e Paranatinga, também em Goiás e Mato Grosso, respectivamente, devem abrir, juntas, outras 500 novas vagas. No Norte do Brasil, outros 150 trabalhadores serão contratados em Tucumã (PA) e Chupinguaia (RO).

Com as reativações, a Marfrig estima ampliação de 25% na capacidade operacional da divisão de carne no Brasil. “As reaberturas e ampliações estão alinhadas com a estratégia de crescimento sustentável”, destacou a empresa em nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]