• Carregando...
 | /
| Foto: /

Rir da desgraça alheia não é uma atitude aceitável, ainda mais quando se trata de um acidente de trânsito. Mas há situações em que é difícil conter o riso e até acreditar que aquilo realmente aconteceu. Selecionamos 15 imagens de batidas, derrapagens e incidentes que mais parecem ter saídos de um filme de comédia. No trânsito, realmente tudo pode acontecer!

Carro acrobata

Só quem viu o momento desta tentativa de estacionada pode explicar como o Toyota conversível foi parar em cima do pilar. No mínimo, o condutor tinha dom para acrobacia.

Túnel animal!

Pelo jeito o cenário desta inusitada lambança na direção era um safári africano. Talvez esse não fosse o atalho mais recomendado. Imagine a tensão dos ocupantes.

Passeio no shopping

Será que o estacionamento do shopping estava lotado? É uma daqueles imagens que só é possível acreditar vendo ao vivo.

Esquentando o motor

Como este fogão foi parar ali!!

A vaga é minha!

Outro da série “bela estacionada!” Ao que parece o motorista deu uma acelerada a mais para garantir a vaga.

Parada congelante

O frio intenso é capaz de congelar tudo, mas deixar um automóvel nesta posição, paradinho, aí já é demais.

Salvo pelo barco

Milagres acontecem sim e essa cena improvável não deixa dúvida. A lancha ancorada numa carreta impediu que o veículo e seus ocupantes despencassem num precipício.

Havia um buraco no caminho

E a gente reclama de nossas ruas e estradas esburacadas. Imagine então esse motorista chinês que quase foi engolido por uma cratera.

Esmagado pela árvore

A cena é assustadora, mas no momento da queda da árvore não havia ninguém dentro deste Nissan, estacionado num local ‘errado’, na hora ‘errada’.

O carro subiu no telhado

Costumamos dizer que o ‘gato subiu no telhado’ para dar a notícia de uma pessoa que morreu. Neste caso não houve notícia ruim, a não ser para o dono do carro, que, inexplicavelmente, ‘subiu no telhado’.

Encalhado na ponte

O motorista calculou mal o tamanho desta ponte. Era melhor descer do veículo e atravessar a pé.

Freio pra quê?

O condutor esqueceu que o pedal de freio também é usado durante a manobra. O pior só não aconteceu porque ele deve ter lembrado disso quando a traseira do carro se chocou com a mureta.

Não é ferry boat!

Alguém precisava fazer um exame de vista. Confundir esse iate com um ferry boat.

Banana no trânsito!

Os Minions são conhecidos no cinema por serem atrapalhados e causar muita confusão por onde passam. Essa versão inflável gigante fez jus à fama. Tombou e atropelou um carro que passava no local.

Banho de piscina

Parece que foi colocado na piscina de propósito, né? Mas dê uma olhada no estrago na cerca. Isso é que resfriar o motor...

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]