• Carregando...

ExposiçãoMoto clube comemora aniversário em Colombo

O Pterodactilos Moto Clube irá comemorar seu 7º aniversário de fundação nos próximos dias 16 e 17 com a exposição de motos e veículos antigos no Bosque da Uva, em Colombo, na Grande Curitiba. A festividade terá ainda encontro de motociclistas de diferentes regiões do estado, apresentações de bandas, gincanas, gastronomia, entre outros. Toda a renda será revertida em prol da Apae de Colombo. Mais informações: (41) 8888-8793.

Encontro5º OpaLapa tem "prévia" pela internet

Neste fim de semana acontece o 5º OpaLapa – Encontro de Opalas na Lapa. Presença de clubes do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.opalapa.com.br, onde também é possível cadastrar seu veículo para participar de uma votação popular que renderá muitos prêmios. Haverá caravanas saindo de Curitiba e Campo Largo. Mais informações: (41) 9652-0578/ 8416-6449/ (41) 9653-4486 (Campo Largo). A organização é do Opaleiros.com.br, em parceria com o Opala Clube de Araucária.

ConceitoNissan mostra a produção do Extrem

Sucesso no Salão de São Paulo deste ano, o concei­­to de compacto urbano Nis­­san Extrem foi totalmente desen­­volvido e produzido no Brasil. Para saber como foi esse processo, a marca colocou em seu site (nissannews.com/pt/nissan/brasil/) um vídeo que mostra as etapas de construção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]