• Carregando...

O motor que equipa a nova geração do Honda Civic é o 1.8 16V capaz de desenvolver 140 cavalos de potência a 6.300 rpm e 17,7 kgfm de torque (força), a 4.300 rpm. Com a alavanca do câmbio posicionada em "D" (drive), o três volumes nacional reage com agilidade às investidas no pedal da direita. Mas, particularmente, a condução fica mais divertida quando as trocas são feitas com a ajuda das borboletas atrás do volante. A alça da esquerda diminui a marcha, enquanto a da direita aumenta. Para acionar este recurso, basta colocar a alavanca do câmbio na posição S.

O novo Civic é bem silencioso e, parado, mal se percebe se o propulsor está ou não ligado. Mesmo em alta rotação, as vibrações são mínimas e a suspensão cumpre bem o seu papel, absorvendo bem os impactos e não deixando o veículo balançar demais nas curvas.

Em termos de conforto, o sedã da Honda oferece bom espaço para cinco ocupantes, principalmente, pelo seu assoalho traseiro plano, marca registrada da marca japonesa. Assim, quem vai atrás tem bom espaço para as pernas. Como ponto negativo apenas o porta-malas, que com 340 litros perde de longe para seus concorrentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]