• Carregando...
 | /
| Foto: /

Neste sábado (10), das 11 às 22h, acontece mais uma edição do America Day, evento de cultura custom que reúne exposição e venda de motocicletas customizadas, bandas de blues e rock’n’roll, barbearia, estúdio de tatuagem, food trucks e cervejas artesanais.

Um dia inteiro repleto de atrações para os amantes do mundo duas rodas e o melhor: com entrada gratuita e estacionamento no local! O evento tem a batuta da America Motorcycles, loja especializada em motocicletas premium, e acontece no Armazém Garagem Bar (Rodovia Curitiba - Ponta Grossa BR 277, 2.630, no Santo Inácio - a 300 metros adiante da Trincheira).

Fabiano Guma/Divulgação

Haverá a apresentação de uma customização inédita do artista paranaense Celio Dobrucki, uma réplica da icônica Harley-Davidson pilotada pelo ator Peter Fonda no filme Easy Rider. Ela será entregue a Dauzelei Benetton, conhecido por ‘Benetton’ e considerado o maior harleyro do mundo.

LEIA TAMBÉM: Festival de Arrancada vai tremer o Autódromo de Curitiba; confira atrações e preços

A motocicleta será uma homenagem de Benetton a Willie G. Davidson, filho do ex-presidente da Harley-Davidson William H. Davidson e neto do cofundador da HD, William A. Davidson, e também a Fonda e o customizador Dobrucki.

Diversão

Adriano San/Divulgação

Adriano San/Divulgação

Entre as bandas confirmadas estão: TOS in DUO (a partir das 11h30) com o melhor do Blues, Gui Guimarães (rock), Trouble Mary (rock) e HardBones (rock).

O America Day vai oferecer várias opções de comida com os food trucks Yükebab (Kebab), Costela’s Burger (hamburguer artesanal de costela), Kaleb Street (pizza e esfihas) e Miss Flakes (tortas doces feitas com frutas). E também chopes artesanais fabricados em Curitiba.

Os visitantes poderão conferir um espaço exclusivo com estúdio de tatuagem, exposição e venda dos capacetes da Urban Helmets e outros artigos exclusivos Soul Machine/Celio Dobrucki.

Haverá ainda a participação das concessionárias The One Harley-Davidson Curitiba e da Triumph CWB, da Barbearia GriloGringo e de um espaço para a arrecadação de brinquedos, alimentos e artigos de higiene para crianças carentes.Terá até venda de charutos

Mais informações: (41) 3332-4865 ou pelo Facebook.

Recentemente o Armazém Garagem recebeu um evento do Clube do Maverick de Curitiba.Adriano San/Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]