• Carregando...
 | /
| Foto: /

Ao vender um carro, os classificados de jornais e sites são os locais indicados para atrair um interessado. Às vezes o comprador surge rápido, em outras parece que o veículo nunca sairá da sua garagem. Se o automóvel for mais antigo, a dificuldade para passá-lo à frente é ainda maior.

LEIA MAIS: Multa de trânsito dedura conversa com garotas de programa; veja as mais bizarras

Preocupado com isso, o ucraniano Eugene Romanovsky, que vive em Israel, decidiu inovar ao anunciar o seu Suzuki Vitara 1996 há pouco mais de um mês. Ele criou uma propaganda impressionante que já foi vista por quase 5 milhões de pessoas no YouTube.

O Vitara mostra muita valentia encarando condições adversas como tempestade de areia, avalanche, floresta, em meio a uma guerra apocalítica, fugindo de dinossauros, rodando no fundo do mar ao lado de tubarões e até no espaço desbravando a lua.

LEIA MAIS: Zero km básico? Confira seminovos e usados melhores e mais completos até R$ 50 mil

Tudo para mostrar do que o seu Suzuki é ‘capaz’ de fazer. Alguns dos cenários foram extraídos de filmes de sucesso, como Parque dos Dinossauros e Mad Max.

O vídeo começa com um recado sentimental de Romanovsky em relação ao carro: “meu melhor amigo por 10 anos”. Por cerca de dois minutos, as características do veículo são realçadas com algumas palavras e frases que atestam o valor do SUV colocado à venda, como “encara todos os lugares”, “a lenda” e “o herói”.

Assista abaixo se você também ficaria tentando a comprar o Suzuki!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]