• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A Audi confirmou no Salão de Frankfurt, que acontece de 15 a 27 de setembro, o lançamento do A3 Sedan nacional para outubro, chegando às lojas na virada do mês que vem.

As primeiras unidades do carro premium mais vendido no país já está em produção na fábrica de São José dos Pinhais, retomando uma parceria com a Volkswagen, que fará o Golf 7 na planta paranaense – ambos compartilham a mesma plataforma MQB.

Segundo informou o presidente Jörg Hofmann, o preço da versão brasileira não deve mudar em relação à importada comercializada atualmente, mesmo com o maior recheio de itens de série programado. Ele deverá partir de R$ 99.990, com o novo motor 1.4 TSI flexível, que rende até 150 cv (contra os 122 cv do modelo 1.4 importado), associado ao câmbio automatizado S-tronic, de sete marchas e dupla embreagem.

No início do próximo ano, o A3 Sedan ganhará uma versão equipada com bloco 2.0, de 220 cv, aposentado o atual 1.8 a gasolina, de 180 cv. A empresa espera produzir no Paraná entre 400 e 500 unidades/mês até o fim deste ano.

*O jornalista viajou a convite da Anfavea
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]