• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A terceira geração do BMW X3, que chega às concessionárias do país ainda no primeiro semestre deste ano, já está em pré-venda no Brasil por preços a partir de R$ 309.950. O valor mínimo corresponde à versão xDrive30i Line. Para o X3 M40i, o preço definido pela marca é de R$ 397.950.

Considerado pela BMW como o primeiro Utilitário de Atividade Esportiva (Sport Activity Vehicle - SAV) do segmento médio, o X3 foi não apenas reformulado visualmente, mas também equipado com recursos inovadores.

>> Com o mesmo preço, versões Sportback e Sedan do Audi RS3 chegam ao Brasil

>> BMW quebra recorde de drifting abastecendo carro em movimento

Por fora, as atualizações incluem novo desenho do para-choques dianteiro e traseiro, faróis full-LED em formato hexagonal, duas saídas de escapamento independentes e o novo spoiler. A versão de entrada xDrive30i possui rodas de liga leve de 20 polegadas, enquanto a M40i traz rodas aro 21".

No interior do veículo, há painel de instrumentos com display totalmente digital multifuncional de 12,3 polegadas, ar-condicionado automático digital com controle de três zonas; e o Comfort Access, que permite a abertura e o fechamento das portas sem a necessidade de tocá-las com as mãos.

Divulgação

O modelo ainda vem equipado com BMW Driving Assistant, que oferece recursos de condução inteligente, mas a grande novidade é o ConnectedDrive, que possibilita o acesso à internet e a várias funcionalidades (como condições de trânsito em tempo real) a partir de um SIM Card.

O novo BMW X3 xDrive30i X-Line conta com um motor de quatro cilindros em linha de 252 cv e 350 Nm de torque máximo (de 1.450 a 4.800 rpm), enquanto que a opção M40i tem um motor M Performance TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha de 360 cv e 500 Nm de torque máximo (de 1.520 a 4.800 rpm). Ambos contam com câmbio automático esportivo de oito velocidades, com alavancas atrás do volante para trocas de marcha, e tração integral BMW xDrive. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]