• Carregando...
 | Fabio Cherubini/Gazeta do Povo
| Foto: Fabio Cherubini/Gazeta do Povo

A Peugeot venderá no Brasil até o fim deste ano os novos 308 e 408. A reestilização dos modelos foram exibidos nesta quinta-feira (18) no Salão do Automóvel de Buenos Aires, que prossegue até o próximo dia 28. No caso do hatch médio, o consumidor terá a opção de escolher entre o carro feito na Argentina e o produzido na Europa.

Além da diferenciação no conteúdo embarcado, o modelo do Velho Continente traz um visual atualizado. A marca não antecipou quais serão as configurações disponíveis, mas adiantou que o 308 argentino será a opção mais barata da marca no segmento, enquanto o 308 europeu ocupará o topo de linha.

Fabio Cherubini/Gazeta do Povo
Versão europeia trará o novo padrão visual da marca francesa. Divulgação/Peugeot

Eles virão com três tipos de motores: o 1.6 aspirado, o 1.6 THP turbo e o 2.0. De acordo com o diretor geral da Peugeot do Brasil, Miguel Figari, o modelo deverá trazer ainda o bloco 1.6 THP, de 173 cv, o mesmo que já equipa o Citroën C4 Lounge. O 308 virá ainda com uma central multimídia com a função de espelhamento de celulares.

O sedã 408 trará a mesma gama de motores. Com os novos lançamentos, a Peugeot estima dobrar as vendas dos modelos de 400 para 800 unidades por mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]