• Carregando...
Camaro SS fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo | Divulgação/GM
Camaro SS fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo| Foto: Divulgação/GM

Após confirmar para o Brasil a versão SS do Camaro, a Ge­­neral Mo­­tors anunciou que o modelo es­­portivo será equipado com transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais e borboletas atrás do volante. O SS importado para o Brasil é a versão top de linha da linha e a GM ainda não informou seu preço.

A fabricante divulgou ainda a adoção no mercado nacional do sistema de desligamento automático dos cilindros, que em velocidades constantes desliga quatro dos oito cilindros para economizar combustível. A versão esportiva do muscle car virá ao Brasil equipado também com controle de tração que pode ser desativado para proporcionar uma condução mais esportiva.

O Camaro SS traz sob o capô o motor V8 de 6.2 litros, 16 válvulas, de 406 cv e 55,6 kgfm de torque, a 4.200 rpm. De acordo com a marca, o propulsor já foi adaptado para a gasolina nacional e a altura livre em relação ao solo, de 15,6 cm, pouco menos do que a do hatch Agile (16 cm), permitirá que o modelo trafegue nas ruas e estradas, sem problemas. A estreia oficial do Camaro SS está marcada para o Salão de São Paulo, em outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]