• Carregando...
 |
| Foto:

O nome Blazer é familiar do brasileiro. Era um utilitário baseado na picape S10, que fez um certo sucesso na década de 1990, início de 2000, num período em que os SUVs não eram os queridinhos dos consumidores.

A Chevrolet decidiu resgatar o nome para batizar um inédito modelo que está sendo tratado como o ‘SUV do Camaro’. Ele estreará nos Estados Unidos como um carro médio, posicionado entre o nosso conhecido Equinox e o Traverse.

>> Flagra: nova Chevrolet Spin é revelada por inteira

O apelido que remete ao esportivo da marca se deve ao visual bem agressivo, com uma frente similar a do Camaro e a carroceria repleta de vincos. O modelo se destaca ainda pela linha de cintura alta e a tampa do porta-malas com um recorte que fica mais pronunciado na altura do emblema da gravada dourada.

O interior também remete ao Camaro, com as saídas de ar centrais circulares e localizadas na parte baixa do painel central. Serão duas opções de motorização no mercado americano: a 2.5, de quatro cilindros e 193 cv, e a 3.6 V6, de 305 cv.

>> GM anuncia 30 novos carros para o Brasil até 2022; confira alguns deles

O ‘SUV do Camaro’ será fabricado no México e por enquanto não há informações de que chegará ao Brasil. Por aqui, com um porte parecido, a Chevrolet oferece a TrailBlazer, com motor 2.8 turbodiesel, de 200 cv - o preço inicial é de R$ 181.090.

O ‘nosso’ utilitário nada tem a ver com o Blazer, que começa a ser vendido nos EUA no início de 2019.

>> Os carros mais espaçosos por segmento para quem transporta crianças

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]