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O scooter UA125-T Neptune injetado poderá ser o substituto prometido pela Suzuki do Burgman 125 | Caio Mattos/Agência Infomoto
O scooter UA125-T Neptune injetado poderá ser o substituto prometido pela Suzuki do Burgman 125| Foto: Caio Mattos/Agência Infomoto

Motocicletas menos poluentes e mais econômicas foram as principais estrelas da 9.ª edição do CIMAMotor, a Feira Internacional do Mercado de Motocicletas na China, realizada entre 20 e 24 de outubro, na cidade de Chongqing. O único salão dedicado exclusivamente ao setor de duas rodas na China teve como foco principal os lançamentos que atendem às no­­vas regras de emissão de poluentes para motos que entraram em vi­­gor na China em 1.º de julho deste ano. Chamada de "China 3", a no­­va regulamentação visa equiparar os veículos de duas rodas chineses aos limites estabelecidos no restante do mundo.

Os expositores apresentaram novidades para o mercado de duas rodas. A gigante HaoJue, do Grupo Dachangjiang, fabricante das mo­­tos Suzuki na China, renovou toda sua linha. Entre os novos produtos da marca está a nova Suzuki GW 250, uma espécie de mini B-King, a muscle-naked de 1.300 cc da fá­­brica japonesa. Também foi apresentado o scooter UA125-T Neptu­ne injetado, que poderia ser o substituto prometido pela Suzuki no Brasil para o aposentado Burg­­man 125.

A Honda, na sua estreia no even­­to, mostrou as novas CBF 150SF e RR150, focadas no público jovem chinês, da geração dos anos 80 e 90. A Zongshen, sócia da sino-brasileira CR Zongshen, detentora da marca Kasinski, mostrou uma nova CUB elétrica, a ZPM 1000 DW.

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