• Carregando...
 |
| Foto:

Citroën lança o novo C3 1.6 Urban Trail, versão com pegada aventureira inspirada no C4 Cactus - o utilitário esportivo da marca que chega ao Brasil em meados do segundo semestre. A novidade é oferecida por R$ 63.590, logo abaixo da topo de linha 1.6 Auto Exclusive (R$ 65.490).

A nova roupagem do C3 possui apliques plásticos que imitam os exóticos airbumps que estrearam no C4 Cactus (a versão brasileira não trará as peças emborrachadas na laterais que protegem o carro contra batida). 

hatch premium vem ainda com moldura plástica no para-lamas, roda de 16 polegadas com design exclusivo, bancos com as inscrições Urban Trail costuradas pintura em dois tons (o teto sempre é preto).

>> Citroën lança novo C4 Lounge para fazer valer o bom custo-benefício

Urban Trail é equipado com motor 1.6 flex, de 118 cv e 16,1 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de seis marchas.

Na lista de itens de série estão direção elétrica, ar-condicionado digital, central multimídia com tela de 7 polegadas com espelhamento de tela de celular, computador de bordo, faróis de neblina, vidros elétricos e porta-luvas com refrigeração e iluminação. 

>> Fiat Mobi baixa de preço para esquentar briga com Renault Kwid

A versão com detalhe aventureiro é o primeiro holofote voltado ao C4 Catus, a principal aposta da Citroën no mercado brasileiro em 2018. E também uma tentativa de alavancar as vendas do hatch, que estão em baixa. Até em maio, o C3 tinha emplacado apenas 3.173 unidades, número que o rival Toyota Etios, por exemplo, vende em apenas um mês.

>>Jeep Renegade muda visual e ganha motores 1.0 e 1.3 turbo

O C4 Cactus inspirou o visual do C3 Urban Trail. O SUV estreia no Brasil no segundo semestre.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]