Como no caso da Gazeta do Povo, o ano de 2009 vai marcar os 90 anos da Citroën, marca francesa representada pelo símbolo do duplo chevron (tipo de engrenagem). Para comemorar a data, o fabricante reestilizou sua logomarca, que está mais arredondada. A nova logo estreou com o carro conceito GTbyCitroën, mas em breve poderá ser vista no inédito C3 Picasso, modelo que chega em março à Europa e que deve começar a ser fabricado no Brasil em 2010.
-
Caminho do impeachment? Semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
Comissão dos EUA que investiga relatos de censura no Brasil pede que Rumble entregue ordens do STF
-
A crucial ajuda americana para a Ucrânia
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião