• Carregando...
 |
| Foto:

Encontro Nacional de Dodge abre a temporada 2018 do tradicional ponto de exposições de carros antigos em Curitiba: o Espaço Phoenix. O evento acontece neste sábado (3), das 9h às 17h, e é organizado pela Dodge Clube de Curitiba em parceria com o Grupo Phoenix.

A exposição trará dezenas de modelos, dos clássicos nacionais aos norte-americanos. A marca Dodge é tida como referência em alto desempenho e cobiçada pelos amantes de muscle cars, especialmente pelos motores V8. No Brasil, fabricou carros entre 1969 e 1981, como Dart Sedan, Charger R/TDart Gran Sedan.

O encontro é aberto a todos os interessados em expor seu Dodge, seja participante ou não de clubes. Se não tiver o modelo, vale a pena conferir de perto as diferentes relíquias.

>>Fiat reeditará o Uno Turbo, agora com motor 1.0 de três cilindros

O encontro também terá o Garage Sale, com o comércio de itens que variam desde colecionáveis a objetos personalizados, todos com temática automotiva, no estilo retrô e vintage.

Os visitantes serão recepcionados com um café da manhã. No almoço, será servida uma feijoada no bar Phoenix American Mex (anexo ao espaço Phoenix) por R$ 39,90. A entrada é gratuita. Além da refeição, haverá música ao vivo. Desconto especial para donos de carros antigos que apresentarem o documento do veículo no caixa.

Espaço Phoenix fica na BR 116, número 6.000, próximo ao viaduto do Tarumã, em Curitiba. Mais informações pelo Facebook do evento; no site www.phoenixamericanmex.com.br ou pelos telefones (41) 3362-9205/ 3362-7848.

>>Por questão de saúde, completar até a boca pode ser proibido no Brasil

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]