• Carregando...

Confraternização

O Protetor da Estrada Moto Clu­­be, de Curitiba, comemora o 5.º aniversário de fundação com uma festa neste sábado, a partir das 21 horas, no Parque dos Tro­­peiros, na CIC. Haverá um show com a banda Old Rock. Mais informações: (41) 9849-0250.

ParanaenseMotos abrem temporada

O Autódromo Internacional de Curitiba inicia a temporada 2012 neste fim de semana com a abertura do Campeonato Pa­­ranaense de Motovelocidade, um Track Day para motos e o De­­safio 201 metros. Neste ano, a competição de motos terá qua­­­tro categorias: Street bike e Streetsport (600 cc) e Su­­per­­bi­­ke e Supesport (1.000 cc). Trei­­nos e baterias ocorrem no sábado e no domingo pela ma­­nhã. No domingo à tarde, a partir das 13 horas, quem entra na pis­­ta são os carros do De­­­sa­­fio, que, assim como o Track Day, permite que motoristas co­­muns acelerem no au­­tó­­dromo. O ingresso no sábado é gratuito e no domingo, R$ 10. Inscrições e mais informações: www.forcalivre.com.br ou (41) 3014-7373.

Na redeSuperBike cria espaço virtual

O SuperBike Series anunciou uma novidade para 2012: agora pilotos e equipes do maior e mais disputado campeonato de motovelocidade do país têm um espaço no site do campeonato (www.superbike.com.br) para colocar informações, notícias, fotos e vídeos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]