• Carregando...
 | Divulgação/Silas Abreu
| Foto: Divulgação/Silas Abreu

Personalização

Protetores frontais para picapes (foto 1)A Keko Acessórios lança a nova família de protetores frontais, batizada de K3, que sucede os parachoques de impulsão tubulares das linhas K1 e K2. O produto é indicado para quem deseja conferir um visual esportivo ao carro. A K3 é fabricada totalmente em plástico ABS, mais leve em comparação a outras matérias-primas. A instalação é simplificada e não exige furação do veículo. Para garantir resistência e prolongar a vida útil da peça, foi dada uma camada de pintura especial que protege contra a exposição dos raios ultravioletas. Inicialmente, a nova linha está disponível para cinco modelos: as picapes médias Ford Ranger, Mitsubishi L200 Triton, Nissan Frontier, Volks­wagen Amarok e o SUV Hyundai Tucson. Os acessórios têm pintura automotiva preta com acabamento em prata, com garantia de um ano.

Serviço:

Casa das Capotas – (41) 3333-7490. Preço – sob consulta.

Áudio

Antenas para o novo Uno e linha Palio (foto 2)

A Stetsom comercializa dois modelos de antenas com hastes removíveis e um modelo tipo original para o novo Fiat Uno e toda a li­­nha Palio. A antena de teto dianteira modelo ST 3305 tem haste tipo original e ângulo de 25º, que melhora a recepção de áudio. O mo­­delo ST 3310 possui as mesmas características com haste modelo tuning. O modelo ST 3.300 é uma antena ti­­po original e não possui haste removível. Os três modelos têm conector que segue o pa­­drão Fiat, tornando a instalação mais fácil. Basta retirar a antena original e rosquear a nova antena Stetsom. As hastes são confeccionadas em fibra de vidro, nylon e poliuretano fosco na cor preta.

Serviço:

Stetsom Eletrônica – 0800-707-1990. Preço – sob consulta.

Livro

A história do Dodge (foto 3)

A Editora Alaúde lançará esse mês o livro "Dodge – Esportividade e Po­­tên­­cia", de Rogério de Simo­ne e Fábio C. Pagotto. A publicação conta a história dos famosos carros da Dodge brasileira fabricados entre 1969 e 1981. Os autores apresentam detalhadamente cada modelo da linha, contando tam­­bém suas alterações ao longo dos anos. O livro tem 200 páginas com fo­­tos, tabelas comparativas, testes e peças publicitárias da época, além da história contada. O prefácio é de Alexandre Ba­­dolato, autor de "Dodge – História de uma coleção", da mesma editora.

Serviço:

Alaúde – www.alaude.com.br. Preço sugerido – R$ 44,50.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]