• Carregando...
 | Divulgação/WTCC
| Foto: Divulgação/WTCC

Corrida

Começa a troca de ingressos para o WTCC

Os ingressos para a rodada dupla inaugural da temporada 2009 do Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC) já estão disponíveis nos postos de troca em Curitiba. A capital paranaense receberá pela quarta vez a categoria lançada em 2005 e pela terceira será palco da abertura do calendário de 6 a 8 de março. O Brasil será novamente representado pelo curitibano Augusto Farfus, da equipe oficial de fábrica da BMW (Alemanha). Com duas vitórias e o sexto lugar na classificação geral em 2008, Farfus tem a responsabilidade de ajudar a marca a recuperar a hegemonia perdida no ano passado para a SEAT. O time espanhol conquistou os títulos de fabricantes e pilotos com o francês Yvan Müller. Cada ingresso deverá ser trocado por dois quilos de alimentos não-perecíveis e o total arrecadado será destinado ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

Serviço

Postos de troca: Teatro HSBC – Rua das Flores, 11; Ruas da Cidadania e Administração Regional Cajuru – Rua Luiz França, 2.032; Administração Regional da CIC – Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.469; Beka Calçados – Rua Teffé, 43 – Bom Retiro; Academia Corpus – Av. Paraná, 85 (Cabral) e Rua Padre Anchieta, 1.932 (Champagnat); Centro Musical Mauri Toniolo - Rua Ângelo Sampaio, 357 – Água Verde; Condor Supermercados – Av. Nilo Peçanha, 1.000 (Centro Cívico); Secrets Shoes – Shopping Total loja 435, Shopping Cidade loja 14; e PoloShopping Alto da XV loja 196.

* * * * *

Promoção

Shell sorteia Ford Ka

A Shell, em parceria com a Visa, irá sortear 50 automóveis Ford Ka. Quem comprar R$ 30 em combustíveis, lubrificantes ou produtos da loja de conveniência Select com os cartões Visa ou Visa Electron ganha um cupom eletrônico para concorrer ao carro zero-quilômetro. Depois, basta acessar o site da promoção (www.visa.com.br/shell) e se cadastrar. A iniciativa vai até o fim de abril e é válida para todo o território nacional, nos postos participantes da rede Shell. Confira a lista dos estabelecimentos e o regulamento completo no site.

* * * * *

Promoção

Máquinas da Pirelli

A Pirelli lança a promoção Máquinas da Pirelli, na qual o consumidor que comprar pneus em uma das lojas da rede até o dia 30 de maio terá direito a assistência gratuita 24 horas, além de concorrer ao sorteio de cinco carros, dez motos, viagens e centenas de outros prêmios. A cada pneu comprado, o cliente recebe um código. Para ter direito à assistência 24 horas, ele deve se cadastrar no site da promoção (www.pirelli.com.br) ou pelo SAC: 0800 728 76 38. Já para concorrer aos prêmios, este cadastramento não é necessário. O sorteio corre pela Loteria Federal, dos dias 6 e 20 de junho de 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]