
Em um evento recheado de supermáquinas como o Festival de Velocidade de Goodwood, fica difícil escolher uma única atração surpreendente. Ainda assim, depois dos quatro dias de evento em 2018, há um forte candidato: o Mean Mower V2, da Honda, um supercortador de grama de 191 cv.
A máquina divertiu quem estava no local, acelerando com toda sua potência na pista do festival. Ela tem motor de 999 cm3, vindo de uma Honda CBR 1000RR Fireblade. Outros componentes, como câmbio sequencial de seis marchas, embreagem, central eletrônica e o painel digital, também são originários da moto.
>> Edição especial do GT-R estreia no Festival de Velocidade de Goodwood
Segundo a Honda, o Mean Mower V2 consegue atingir em média 241 km/h - e sem deixar de cumprir com excelência sua função primordial: a de cortar bem a grama.
Confira no vídeo abaixo o desempenho do veículo na pista do festival:
-
Governo Lula pode usar morte de Cleriston para apoiar tese do desencarceramento
-
Estatais no vermelho: sob Lula, empresas federais voltam a ter déficit
-
Febre nas redes, “esposas tradicionais” e “namoradas que ficam em casa” não passam de caricaturas
-
Sargento da PM passou 49 dias na cadeia vítima de fake news do 8 de janeiro