• Carregando...
 |
| Foto:

Volkswagen deu para um grupo de 20 estagiários nove meses, liberdade para invenção e alta tecnologia para criação. O investimento valeu a pena e a turma de aprendizes desenvolveu o Golf GTI Next Level, um carro inovador que conta com aparelho de som poderoso e uma tevê gigante no porta-malas.

O modelo será apresentado na feira anual em homenagem à sigla GTi, em Wörthersee, na Áustria, que irá ocorrer neste fim de semana e deverá atrair muitos fãs da montadora.

>> Motorista é flagrado por radar a 696 km/h e recebe multa astronômica

O Golf GTI Next Level tem um motor 2.0 turbo, de 411 cv. O mesmo do modelo vendido no Brasil com a diferença que a potência por aqui é de 220 cv.

O sistema de som premium gera 2.480 watts e ocupa a segunda fileira de bancos - que foi retirada, limitando o carro a apenas dois lugares. 

>> GM anuncia 30 novos carros para o Brasil até 2022; confira alguns deles

O aparelho de TV de led ocupa quase todo o espaço do bagageiro e pode ser conectado a smartphones e tablets, além de possuir tela retrátil. 

Para a fabricação do modelo foram utilizadas tecnologias avançadas de produção, como computação gráfica e impressora 3D para a montagem do interior e fabricação do sistema de som.

Outro grupo de estagiários da marca desenvolveu, com um pensamento mais sustentável, o Golf Variant TGI Gmotion movido a gás natural  

>> Engate tipo bola pode virar um vilão para quem busca proteção ao carro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]