• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

O Instituto Doctor Car, especializado na formação de profissionais em ‘martelinho de ouro’, promove um curso na área para moradores de Foz do Iguaçu e região, no Oeste do Paraná. A oportunidade acontece na Chácara Barudi Eventos (Alameda Buri, 888, Remanso Grande), a partir desta de sexta-feira (22) e vai até domingo (24).

Com carga horária de 30 horas, o curso tem 90% de aulas práticas. Não é preciso ter experiência anterior. Os alunos do curso recebem um kit da Doctor Car com apostila contendo a teoria do trabalho e recebem luvas, protetores auriculares, caderno, caneta e camiseta personalizada. O custo é de R$ 2.297, que pode ser parcelado em 12x nos cartão.

Divulgação

A técnica de ‘martelinho de ouro’ visa a recuperação de amassados com pequenos danos no veículo, sem a necessidade de pintura. Os trabalhos podem ser desenvolvidos em capô, portas, porta-malas, teto, para-lamas, laterais, amassados por batidas em garagens e estacionamentos, amassados por chuva de granizo, entre outros.

O curso é ministrado pelos professores Luciano dos Anjos e Jocelito De Bem Kaercher, ambos com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo e proprietários do Instituto Doctor Car. “A profissão de martelinho de ouro é a mais bem paga do país no segmento automotivo”, afirma Luciano. Isso porque, segundo ele, o profissional vende somente a sua mão de obra, sem precisar comprar material, adquirir ou alugar um ponto comercial. “Por isso é tão lucrativo. É um trabalho artesanal”, destaca, informando que é possível faturar até R$ 1 mil ao dia.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site da Doctor Car , no Facebook ou pelos telefones (55) 8108-2000, (55) 3333-7731, (54) 3419.9582 e (54) 9161.3192.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]