• Carregando...
 | Divulgação/Dafra
| Foto: Divulgação/Dafra

A Dafra está lançando a linha 2014 do scooter Citycom 300i (foto). As principais modificações em relação ao modelo anterior ocorreram no visual. A carenageam agora é em fibra de carbono e o scooter vem com detalhes na cor vermelha nas rodas, assentos em dois níveis e nova assinatura Citycom 300i. A novidade já está nas concessionárias com o preço sugerido de R$ 14.190.

A motinho possui motor SOHC de 263,7 cm3, monocilíndrico, quatro tempos e refrigerado a água. A potência máxima é de 23 cv e torque máximo de 2,4 kgfm. O conjunto mecânico é composto ainda por uma transmissão automática CVT. O tanque de combustível tem capacidade para 10 litros e garante boa autonomia para o scooter, já que a marca afirma que o modelo faz 27 km/l na cidade.

O Citycom 300i oferece rodas de liga leve de 16 polegadas, uma tomada bivolt para carregar aparelhos eletrônicos e um compartimento sob o banco capaz de acomodar capacete e outros objetos. O painel de instrumentos é em cristal líquido, com computador de bordo com marcadores digitais e iluminação em LED.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]