i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Notas

Effa M100 reestilizado estará em São Paulo

  • PorDa redação
  • 18/10/2008 22:00
O M100 virá com novos faróis, grade e pára-choques | Divulgação/Effa
O M100 virá com novos faróis, grade e pára-choques| Foto: Divulgação/Effa

As marcas chinesas querem chamar atenção no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas para o público no próximo dia 30. Pela primeira vez no evento, a importadora Effa Motors apresenta a versão reestilizada do M100 (lá fora conhecido como Ideal).

Vale lembrar que a atual geração é o carro mais barato disponível no Brasil. Hoje, no entanto, o M100 é comercializado apenas em São Paulo, por R$ 22,9 mil (em seguida vem o Fiat Mille, por R$ 23,2 mil). Em 2009, segundo já antecipou o importador à reportagem do Caderno de Automóveis, a marca deve ganhar uma revenda em Curitiba.

O M100 continuará sendo oferecido com motor 1.0, quatro cilindros em linha, capaz de gerar 47 cv. O compacto aparece no salão com alterações nos faróis dianteiros, pára-choque dianteiro e traseiro, além de algumas mudanças na traseira e no painel de instrumentos.

Outra novidade do estande da Effa serão os veículos da Lifan, considerada uma das dez maiores montadoras da China, que começará a comercializar quatro modelos no Brasil, dois hatchs (LF520 1.3 E 1.6) e dois sedãs (LF520 1.3 e LF620 1.6).

FiatSiena 1.0 e 1.4 ganham direção hidráulica

A Fiat está anunciando que três versões do modelo Siena passam a ter direção hidráulica como item de série, sem alterações nos preços. O modelo de entrada, Siena Fire 1.0 Flex, na versão antiga, ainda sai de fábrica com hodômetro digital, grade dianteira na cor preta, pára-choques na cor do veículo, tomada 12 volts, minissaias laterais pretas e, na lista de opcionais, pode ser equipado com desembaçador de vidro traseiro, air bag, vidros e travas elétricas.

Já o modelo 2009, ELX 1.0 Flex, e a versão ELX 1.4, trazem todos estes itens e mais novos equipamentos, além de acabamento diferenciado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.