• Carregando...
 |
| Foto:

Sinônimo de status e esportividade, a centenária marca alemã BMW fundada em 1916 terá um pouco da sua história contada durante o 2.º Encontro de BMW de Curitiba, que acontece neste sábado (2), das 9h às 17h, no Espaço Phoenix, com entrada livre.

O evento reunirá em exposição diferentes modelos produzidos em várias épocas, desde as primeiras motos, datadas das décadas de 1920 e 1930, aos carros atuais.

Organizado pelo BMW Club CWB, o evento busca fortalecer a paixão pela marca, bem como aproximar os entusiastas para troca de experiências e informações e até mesmo adquirir um veículo.

>> Os 10 carros mais velhos ainda à venda no Brasil

Matheus NascimentoGazeta do Povo

 

Curitiba possui muitos admiradores da BMW e o evento é uma ótima oportunidade para a confraternização entre os aficionados

Maurício Alvacir Guimarães, diretor e fundador do clube, durante o 1.º Encontro de BMW Curitiba, em maio passado.

Ao longo da sua história a marca construiu um catálogo com modelos de alto desempenho, exclusividade e luxo. A emblemática grade dianteira bipartida, conhecida pelos admiradores como ‘rins’ (em analogia à dupla de órgãos), é facilmente identificada pelo mais leigo conhecedor do universo automotivo.

O encontro é aberto a todos os donos de BMW, que poderão estacionar seus carros nas dependências do Espaço Phoenix sem custo algum.

Matheus NascimentoGazeta do Povo

>>BMW celebra 100 anos de história, que começou com motores de avião

Paralelamente acontece o Garage Sale, com o comércio de moda vintage/retrô, artesanato, pintura, acessórios, peças para carros e motos. 

Para entreter o público, musica ao vivo e e durante todo o encontro haverá um cardápio variado com hambúrgueres especiais, batatas suíças, nachos, bebidas e drinks variados. A partir das 9h será oferecido um café da manhã para os expositores e visitantes.

Serviço

2º Encontro de BMW de Curitiba

Onde: Espaço Phoenix, BR 116, 6.000, – esquina com a Rua Raphael Papa, 1.600, Jardim Social

Quando: 2/12 (sábado)

Horário: 9h às 17h

Entrada: gratuita

Mais informações: (41) 3362-9275, (41) 99851-3900 (WhatsApp) ou Facebook do evento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]