• Carregando...
 |
| Foto:

Fim de semana em Curitiba é sinônimo de eventos envolvendo carros e motos. E se você curte este universo ou quer apenas se divertir com a família uma boa pedida é o 1.º Encontro de Carros Antigos, EsportivosMotos que ocorre neste sábado (14), das 9h às 17h, no estacionamento da Cristal Wash (antigo espaço da Phoenix American Mex), no Tarumã. 

A entrada é livre e o público poderá conferir a exposição e a história de modelos que marcaram época, alguns equipados com o poderoso propulsor V8, cujo barulho soa como música aos ouvidos dos fãs e amantes de carros do estilo muscle car.

>> Mais de 50 carros! Os principais lançamentos que chegam ainda em 2018

Presença de ícones como Ford MaverickDodge ChargerChevrolet CamaroFord Galaxie, além do emblemático Ford Mustang, e os clássicos Gol GTiChevrolet Opala.

A festa terá também a participação de clubes de carros, como o BMW Club Curitiba, e motos da Harley-DavidsonBMWDucati e outras marcas.

O interessado em expor seu veículo só precisa acelerar até o local e buscar um espaço no estacionamento. E de quebra pode realizar uma lavagem com preço especial na Cristal Wash, que atua como um centro de estética automotiva.

>> Emissão da CNH Digital vira obrigatória em todo o país; saiba como tirar a sua

Já os visitantes, além de apreciarem a exposição, poderão curtir a apresentação da banda  Woodland, que fará uma homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado nesta sexta-feira (13), tocando o melhor do rock clássico e hard rock. 

Será servida ainda uma costela fogo de chão e bufê de saladas a partir das 11h30, com o custo de R$ 50 por pessoa (livre) ou R$ 25 a porção. Haverá também a opção de refeições em food truck. 

>> PRF apreende Mustang comprado mais barato nos EUA e que chegou rodando ao Brasil

Serviço

1.º Encontro de Carros Antigos, Motos e Esportivos

Quando: neste sábado (14)

Onde: Estacionamento da Cristal Wash - marginal da BR 116, nº 6.000, no Tarumã, em Curitiba.

Horário: 9h às 17h

Entrada: gratuita

Contatos: (41) 9 9960-5256 ou Facebook

Apoio: Phoenix Motorcycles

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]