• Carregando...
 | Michel Campestrini/Divulgação
| Foto: Michel Campestrini/Divulgação

Neste sábado (26) acontece em Curitiba um grande encontro de motociclistas no Complexo Phoenix, tradicional ponto de confraternização para fãs de carros e motos.

O evento, das 9h às 18h, marcará a inauguração oficial do novo espaço da Phoenix Motorcycles, oficina de manutenção e customização que atua desde 2013 na capital. Até dois meses atrás o espaço reduzido limitava o serviço a alguns poucos amigos e conhecidos de Wilson Becker e Lúcio Andreatta, responsáveis pela empresa.

Mas uma reestruturação do local ampliou o horizonte de atuação da dupla. Onde antes se trabalhava de uma até três motos por vez, agora é possível dedicar a sete unidades ao mesmo tempo.

E não só para os ‘mais chegados’. A clientela se diversificou e tornou-se numerosa. Hoje eles atendem, por exemplo, a frota das polícias rodoviárias Estadual e Federal e o Exército, que pilotam a exclusiva Harley -Davidson Road King.

O encontro é aberto a todos os interessados que quiserem participar da ‘festa inaugural’ e conhecer o trabalho realizado pela oficina. Basta chegar e estacionar seu veículo nas dependências do Complexo Phoenix.

“Fazemos revisão, customização, estofaria e cromagem. Somos especializados nas marcas Harley, Ducati e Triumph, mas também atendemos modelos da Yamaha, Honda, Benelli, entre outras. Temos profissionais especializados nestas marcas”, diz Becker, que tem formação técnica na própria Harley-Davidson.

Há ainda a lavagem especial, com a opção de leve e traz, no qual a Phoenix busca e entrega o veículo na casa do proprietário. “Às vezes, eu só conheço o dono da moto por telefone”, ressalta.

No encontro desta sábado, os visitantes serão recepcionados com o café da manhã a partir das 9h. O clima de ‘reunião entre amigos’ se estende para o almoço, quando será servida uma feijoada preparada pelo Bar-Restaurante Phoenix American Mex (anexo a oficina). A animação está garantida com apresentações de show musicais. A entrada é gratuita.

Encontro de motociclistas em Curitiba

Onde: Complexo Phoenix, BR 116, 6.000 – Tarumã

Quando: neste sábado (26)

Horários: 9h às 18h

Entrada: gratuita

Mais informações: Facebook Phoenix Motorcycles ou www.phoenixamericanmex.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]