• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A chuva, o tempo fechado e o frio desta sexta-feira (14) espantaram o público no primeiro dia do 23º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos. O tradicional evento ocorre até amanhã (16) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, das 9 às 19h, com entrada franca. A exposição anual de modelos do passado é itinerante, com o rodízio entre os três estados do Sul – em 2013, o palco foi o kartódromo do Beto Carreiro, em Penha (SC).

Cerca de 500 veículos estão expostos pelas dependências do circuito. Uma novidade são as áreas reservadas para os clubes automotivos. Cada qual tem um espaço próprio para receber seus associados e o público em geral. São duas dezenas de clubes da região Sul.

"Com esse novo enfoque, além de incentivarmos a confraternização, estamos reforçando o movimento associativista dos interessados no antigomobilismo, com vistas à defesa e difusão desta atividade", afirma Paulo Braz, presidente do Clube de Automóveis e Antiguidades Mecânicas do Paraná (CAAMP), entidade organizadora do evento.

O encontro integra o calendário da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]