• Carregando...

Se o seu sonho é construir um hot rod, muscle car ou custom car, uma dos lojas que oferecem peças para a sua customização é a Hot Chilli Speed Shop. A empresa curitibana é mais uma das expositoras do 3.º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods, que ocorre nos dias 13 e 14 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba.

A empresa, que está há quase uma década no mercado do automobilismo, prepara motores para todas as categorias de competição do país. Arrancada, Marcas e Pilotos, Velocidade da Terra e Pick up Racing são algumas das categorias que a Hot Chili está presente.

Além disso, ela também fornece peças para várias equipes da Stock Car, considerada a principal categoria do automobilismo nacional. Segundo o proprietário, Rui César Bittencourt, a empresa se especializou na preparação de motores por sentir que havia uma lacuna no mercado do estado. " O Paraná é muito forte em customização, existem várias empresas neste nicho. Mas na preparação de motores há poucos fornecedores, por isso optamos por esta faixa do mercado", afirmou o empresário.

A Hot Chilli possui no seu mix de produtos,150 mil itens, onde 50 % são para pronta entrega. "Aqui se acha desde parafusos até caixas de câmbio, bloco de motor e carburação", destacou.

Serviço:

Mais informações: (41) 3027-0404 ou www.hotchilli.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]