• Carregando...
Sofá em fibra de vidro inspirado na frente do Mustang | Divulgação
Sofá em fibra de vidro inspirado na frente do Mustang| Foto: Divulgação
  • Sofá relembra a traseira do Bel Air
  • Mesa de centro ou de canto imita a roda do Mustang

Criar modelos exclusivos de hot, réplicas e peças de decoração baseados principalmente no uso da fiberglass (fibra de vidro reforçada), é o negócio da empresa paulistana Tec Art Custom. Há 22 anos no mercado, a empresa diversificou o seu mix de serviços e produtos para atender cada vez mais o exigente público apaixonado por carros.

De acordo com o proprietário da marca, Gláucio Luiz Ortega, o propósito da Tec Art é estar presente na vida dos seus clientes em vários momentos do seu cotidiano, por isso a empresa além da construção e customização de carros também cria objetos de decoração como sofás, mesas e acessórios. "Todos nossos produtos são baseados no amor ao automóvel. Por isso nosso sofá é um banco de carro, nossas mesas são baseadas em rodas. Tudo é pensado com cheiro de gasolina", brinca Ortega.

Segundo o empresário, durante o 3.º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods, que acontece nos dias 13 e 14 de novembro no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, a empresa vai expor os seguintes produtos de decoração: dois sofás customizados, um inspirado na frente de um Mustang e outro usando o banco traseiro de um Bel Air 1957, além de dois carros prontos. "Queremos fazer bonito em Curitiba, afinal a cidade é muito forte neste mercado", declarou Ortega.

Serviço:

Mais informações: (11) 2116-2330 ou www.tecartcustom.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]