• Carregando...
 | Arquivo
| Foto: Arquivo

Neste fim de semana será realizado o 4.º Encontro Nacional de Passat, nas dependências do Supermercado Carrefour Champagnat (em frente ao ParkShopping Barigui), em Curitiba, das 9 às 18 horas. O evento reunirá clubes de diferentes estados do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Além da exposição das diversas versões do modelo brasileiro, fabricando entre 1974 e 1989, o evento terá sorteio de brindes e premiações para participantes. Na sexta-feira haverá uma almoço de confraternização na Chácara São Vicente, em Almirante Tamandaré. A inscrição para expor o veículo custa R$ 40 e pode ser feita pelos emails lobaoautorepair@terra.com.br e janjalis@hotmail.com. Não será permitida a comercialização de peças e veículos e de som em volume alto, bem como demonstrações de potência de motor. Mais informações: (41) 3286-0533/ 9187-8709. A organização é do Passat Clube Curitiba e do Passat Clube Rio de Janeiro.

FordTest drive em pista off-road

Até sábado a concessionária Ford Center estará com uma pista off-road para que os clientes possam testar o desempenho das picapes Ranger e F-250. Segundo a autorizada, é a única pista do gênero do país aberta por uma concessionária. O espaço fica na Ford Center de São José dos Pinhais, (Avenida das Torres, 1.674) e funciona das 9 às 19 horas. Mais informações: (41) 3035-8555.

Na redeCitroën estreia loja virtual

Já está no ar a La Boutique Citroën, uma loja virtual em que os admiradores da marca podem adquirir produtos de forma rápida e prática. Ela é mais uma ferramenta de relacionamento da Citroën com seus clientes, aproximando também os fãs e entusiastas do universo Créative Technologie. O canal oferece diversos artigos personalizados para quem já possui um carro da marca – ou quem pretende um dia ter o seu. Estão à venda bonés, camisetas, camisas polo, relógios, mochilas, canetas, carteiras, chaveiros, canecas, entre outros itens exclusivos. Dúvidas sobre compras, pagamentos e entregas podem ser tiradas em tempo real por telefone, Skype ou Windows Live Messenger (MSN). O endereço é www.citroen.com.br/laboutique.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]