• Carregando...
Confira as datas para quitação com desconto de 5% |
Confira as datas para quitação com desconto de 5%| Foto:

Começa a contagem regressiva para o início do pagamento do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A partir do dia 9 de fevereiro, começa a quitação do tributo para quem pretende se beneficiar do desconto de 5%.

Donos de veículos emplacados no estado devem ficar atentos aos dias de pagamento com desconto, que depende do final da placa de cada veículo. Quem não pagar o imposto até o dia especificado perderá o direito de receber o desconto. O calendário de pagamento com bonificação começa no dia 9 e vai até o dia 20 do próximo mês, sempre dependendo do final da placa. Além disso, os donos de carros poderão quitar em março ou parcelar em cinco vezes – nos dois casos sem qualquer desconto. O pagamento da primeira prestação começa no dia 16 de março e vai até o dia 27 daquele mês. Já as demais parcelas deverão ser quitadas nos mesmos dias dos meses seguintes.

Os boletos bancários já estão sendo enviados para as residências dos contribuintes, mas quem não receber poderá acessar o endereço na internet da Secretaria Estadual da Fazenda (www.fazenda.pr.gov.br) e tirar uma cópia. O pagamento poderá ser feito em qualquer banco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]