• Carregando...
 | Fiat/Divulgação
| Foto: Fiat/Divulgação

Depois de revelar o nome e o exterior do “sedã do Argo”, a Fiat resolveu liberar imagens do interior do Cronos, que será produzido na Argentina e deve chegar às lojas no primeiro trimestre de 2018.

>> Kwid, volta do Puma, inspeção veicular... Confira o que foi notícia em 2017

>> Fiat convoca quarto recall da Toro em dois anos

As imagens - duas do interior e um detalhe da parte dianteira - foram publicadas nas redes sociais da marca na última sexta-feira (29). Conforme esperado, elas mostram que o painel do novo modelo é bastante semelhante ao do Argo, revelando um volante com diversos comandos, ar condicionado digital, cluster com tela TFT e tela multimídia sensível ao toque.

Fiat/Divulgação

Fiat/Divulgação

A imagem que mostra em detalhe a dianteira do veículo permite que se veja mais de perto os faróis afilados e mais finos que os do Argo, a luz diurne em led sobre eles, assim como a grade tipo colmeia e o filete cromado que a corta de um lado ao outro.

Fiat/Divulgação

Outras características

O exterior do veículo, conhecido desde novembro, tem traços esportivos, faróis e lanternas mais finos do que os do Argo e um porta-malas generoso.

O pacote de equipamentos traz, entre outros, borboletas para trocas de marchas atrás do volante (para as versões automatizada e automática), auxílio de partida em rampa, rodas de liga aro 17 e controles de estabilidade e de tração.

O Cronos de entrada terá motor 1.3 Firefly, de 109 cv. Serão duas opções de câmbio para essa faixa de cilindrada: o manual e o automatizado GSR, ambos de 5 marchas. As versões mais caras terão motor 1.8, de 139 cv, trocando o GSR por uma transmissão automática, de 6 velocidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]