Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
 | Fiat/Divulgação
| Foto: Fiat/Divulgação

Depois de um teaser divulgado e de imagens vazadas na internet, a Fiat revelou oficialmente como será a picape compacta-média Toro, pelo menos vista de frente. A imagem apresentada nesta quinta-feira (15) confirma o que já havia sido flagrado pelo grupo Fiat Toro Club dentro da linha de produção em Goiana (PE). O modelo terá um visual agressivo, marcado pela dianteira em dois níveis, com faróis e grade superior afilados e a luz diurna em led no alto seguindo a solução já trazida pelo Jeep Cherokee.

A novidade chega no início de 2016 para brigar com as versões de entrada das picapes médias e com a Renault Duster Oroch , exibida oficialmente em setembro e cuja reserva já pode ser feita nas concessionárias - a venda em loja começa no dia 1.º de novembro.

Porta da caçamba usará um inovador sistema de abertura bipartida em seis modos. A imagem é flagra feito na linha de produção em Goiana (PE).Fiat Toro Club

Além da imagem da frente e da lateral, a Fiat informou ainda que a caçamba poderá levar até 1 tonelada de carga, capacidade superior ao da Oroch (650 kg,incluídos os ocupantes). Ela também é 21 cm maior em comprimento do que a rival (4,91 metros contra 4,70 m), o que pode significar que a Toro atuará em um patamar um pouco acima do concorrente em relação a porte e preços, fala-se de R$ 65 mil a R$ 70 mil iniciais - já o modelo que sairá da fábrica da Renault em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, gira entre R$ 62.290 e R$ 72.490.

Confira as versões da Toro e o que ela traz de série

Leia a matéria completa

Outras informações sobre o carro já são conhecidas. Segundo a Fiat, a Toro inaugurará um segmento batizado de ‘SUP’ (picape utilitária esportiva, na sigla em inglês) e usará a base monobloco do Jeep Renegade, de quem emprestará a motorização 1.8 E-torq flex (132 cv , transmissão manual ou automática de seis marchas e tração dianteira) e 2.0 turbodiesel (170 cv, câmbio automático de nove velocidades e tração integral).

As suspensões serão do tipo independente e a porta da caçamba usará um inovador sistema de abertura bipartida.

Flagra feito pelo grupo Fiat Toro Club dentro da linha de produção em Goiana (PE)Fiat Toro Club
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]